17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Cartório de Indaial tem dificuldades para atender demanda.

Data:

Cartório de Indaial tem dificuldades para atender demanda.
O juiz da 15º Zona Eleitoral da Comarca de Indaial e Ascurra, que compreende também os municípios …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL ? O juiz da 15º Zona Eleitoral da Comarca de Indaial e Ascurra, que compreende também os municípios de Rodeio e Apiúna, Elleston Lissandro Caneli, já fez uma requisição pedindo, pelo menos, mais dois funcionários para atuarem no cartório. ?Temos apenas dois funcionários e está muito difícil atender os prazos eleitorais com tanta demanda?, conta. De acordo com Caneli, o serviço está dentro dos prazos, ainda, porque os dois funcionários são muito competentes e dedicados, mas ?está bastante difícil?.

- Publicidade -

O juiz diz que está um pouco difícil conseguir a liberação de funcionários, devido às restrições da legislação eleitoral. ?Mas estou cuidando deste assunto com bastante interesse, pois precisamos de mais pessoas e o serviço vai aumentar?, diz. Tanto que, infelizmente, nesta edição não será possível publicar o quanto cada candidato a prefeito e as coligações declararam que pretendem gastar durante a campanha nas comarcas de Indaial e Ascurra. Estes valores foram declarados junto com o registro das candidaturas.

Mas, por excesso de serviço, o cartório não teve como atender a reportagem do Jornal do Médio Vale. Porém, o juiz Caneli prometeu atender a reportagem assim que o serviço estiver mais encaminhado. Infelizmente, estes dados ainda não foram também colocados no site do TSE.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui