17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Chuva atrapalha público durante Festa das Crianças.

Data:

Chuva atrapalha público durante Festa das Crianças.
Mas não diminuiu a alegria dos que participaram deste dia especial. …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL ? A chuva atrapalhou a Festa das Crianças, que ocorreu no Pame, em Indaial, mas não diminuiu a alegria dos que participaram deste dia especial. Eram esperadas cerca de mil crianças, mas o público caiu, pelo menos, pela metade, devido à instabilidade do tempo. Muitas atrações musicais marcaram a 3ª edição da Festa das Crianças, realizada por Daniel Romiti da Roza e Prefeitura de Indaial.

- Publicidade -

Além das atrações musicais, a festa contou com brinquedos, recreadoras e professoras que ajudavam as crianças na cama elástica, escorregador e nas competições esportivas. Durante dois anos, a Festa das Crianças foi organizada apenas por Daniel.

Paralelamente, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizava outra festa. Este ano, eles resolveram juntar forças e fazer uma festa maior para a criançada. Daniel conta que começou a fazer a festa em virtude de uma promessa. ?Fiz uma promessa que se a carreira dos meus filhos, dupla Alex & Willian, deslanchasse, realizaria dez edições desta festa para as crianças. Está dando tudo certo e ainda faltam sete edições?, conta.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui