23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Diretor da Rádio Clube de Indaial morre vítima de ataque cardíaco

Data:

Diretor da Rádio Clube de Indaial morre vítima de ataque cardíaco
Um dos proprietários e diretor da Rádio Clube de Indaial, Lírio Berghann, 54 anos, faleceu na tar …

Cleiton Baumann

INDAIAL – Um dos proprietários e diretor da Rádio Clube de Indaial, Lírio Berghann, 54 anos, faleceu na tarde do último sábado, 2 de janeiro, vítima de um ataque fulminante, quando retornava de um encontro familiar na cidade de Pinhalzinho (PR). Parentes, amigos e ouvintes da emissora prestaram a última homenagem ao radialista e empresário, durante o velório, ocorrido no domingo na Capela Mortuária Melwin Jones, anexa ao Cemitério Municipal de Indaial, onde foi sepultado.
Lírio Berghann e seu irmão Edson adquiriram a Rádio Clube de Indaial em junho de 2004 das mãos de Haroldo Laemmell, que comandou a emissora por quase 20 anos. Vindos do interior do Paraná, os irmãos adotaram o Médio Vale do Itajaí para viver, adquirindo também a Rádio Pomerode e uma participação na Rádio Blumenau AM (já revendida). Eles também mantêm duas emissoras de Rádio no Oeste de Santa Catarina e Paraná. 
O empresário tinha conhecimento de seus problemas cardíacos há mais de 10 anos, quando iniciou um tratamento. Na tarde do último sábado, ele se dirigia a Indaial, vindo de um almoço familiar na cidade de Pinhalzinho. Lírio viajava com sua esposa e, ao sentir-se mal, parou o veículo no acostamento da rodovia, vindo a falecer em seguida. Equipes de resgate tentaram reanimá-lo, porém o ataque foi fulminante e irreversível.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui