18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Escola Gustavo Barroso terá ginásio coberto.

Data:

Escola Gustavo Barroso terá ginásio coberto.
O valor estimado para esta primeira etapa é de 250 mil. …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL ? A Escola Estadual Gustavo Barroso, em breve, terá um ginásio coberto para a prática de esportes. Na próxima segunda-feira, às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó, ocorre a licitação para a escolha da empresa que fará a primeira etapa da obra (estrutura, cobertura e arquibancada). O valor estimado para esta primeira etapa é de 250 mil.

- Publicidade -

Na segunda etapa, composta por banheiros, masculino e feminino, vestiário, depósito, construção das paredes, redes hidráulica e elétrica, serão investido cerca de R$ 300 mil. O ginásio de esportes terá 1.015,78 metros quadrados de área construída, composta por banheiros masculino e feminino, vestiário, depósito e uma quadra polivalente para vôlei, futsal e basquete. As obras da primeira etapa estão previstas para começar em torno de 30 dias.

A diretora da escola, Marlise Hoe Zonta, diz que o ginásio coberto é uma reivindicação antiga, pois, os alunos contam, atualmente, apenas com uma quadra aberta para prática das aulas de educação física. ?Quando chove eles praticam joguinhos em sala de aula?, conta. A escola tem 319 alunos, desde o pré até a oitava série. ?É importante contarmos com oi ginásio coberto e uma quadra ao ar livre?, enfatiza.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui