17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Expositores comemoram resultados da Feira

Data:

Expositores comemoram resultados da Feira
COMÉRCIO: Feira de Móveis e Imóveis reuniu mais de 20 empresas que realizaram o fechamento de vá …

Cleiton Baumann

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – “Fechamos vários negócios e realizamos diversos contatos para finalizarmos a negociação durante a semana”. Com esta frase otimista os empresários do ramo de imóveis comemoram a realização da 1ª Feira de Móveis e Imóveis do município de Indaial. O secretário executivo da Associação das Micros e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial, Cleones Schroeder, afirma que as 22 empresas participantes tiveram a oportunidade de apresentar aos consumidores da cidade de Indaial e região propostas de aquisição desde o terreno até a decoração para o seu lar.
O evento iniciou na noite do dia 14 de maio e seguiu até domingo, dia 17, que foi uma promoção da Ampe em parceria com a Prefeitura de Indaial, Senai e Caixa Econômica Federal, trouxe para Indaial imobiliárias que realizaram o lançamento de imóveis, além de artigos promocionais em cama, mesa e banho, materiais de construção em oferta especial, artigos para piscinas, ar condicionado e decoração. “A participação de uma equipe de profissionais da Caixa Econômica Federal foi importantíssima para o desenvolvimento da Feira. Na oportunidade, os consumidores foram orientados quanto à utilização das linhas de crédito e o uso do FGTS para a aquisição de imóveis”, destaca Cleones ao frisar que o evento contou com a participação de um público mais seletivo que focou os expositores.
“O público foi bastante participativo, sendo que 99,9% dos presentes na Feira sabiam exatamente o que estavam procurando”, ressalta o secretário executivo da Ampe ao frisar que os expositores conseguiram realizar vários negócios durante os quatro dias de evento, sendo que o ponto alto foi a procura por imóveis. Para o diretor-proprietário da Imobiliária Mapa, Rogério Patrício, o evento foi excelente. “Conseguimos realizar várias vendas de imóveis em Indaial e no litoral”, destaca Rogério ao afirmar que a Feira foi super produtiva e que houve uma setorização. “O público foi bem mais seletivo e buscou o que queria em especial imóveis”.
A gerente da Imobiliária Rumo, Fernanda Campos, avalia a Feira como um evento que abriu perspectivas para o fechamento de inúmeros negócios. “A Caixa Econômica Federal foi uma das âncoras dos negócios fechados durante os quatro dias de Feira”, adianta Fernanda ao explicar que a imobiliária é credenciada a Caixa e desempenhou durante a Feira, o papel de informante sobre as formas de financiamento, utilização do FGTS e assessoria em obras. “Por ter sido a 1ª Feira envolvendo este setor, superou as expectativas”.
Já o corretor de imóveis e proprietário da Imobliária Ostermann, Carlos Alberto Possamai, afirma que a Feira foi muito boa. “Queremos que a do próximo ano seja tão boa quanto essa primeira”, frisa Possamai ao destacar que conseguiram fechar durante os dias de evento seis vendas de imóveis e agendaram mais 48 contatos de negociação que serão fechados durante a semana. “As vendas envolveram desde apartamentos em Indaial e no litoral, como terrenos e sítios”, adianta o corretor de imóveis ao frisar que a Feira foi uma excelente oportunidade de negócios e de contatos. “As pessoas tiveram um espaço para conhecer o que se oferece em móveis e imóveis no nosso município e na região”.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui