16.4 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Farmácia Jader recebe homenagem por ação solidária

Data:

Farmácia Jader recebe homenagem por ação solidária
Farmácia Jader entenderam a homenagem feita pelo Grupo Uniasselvi …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? Um re­conhecimento especial por uma ação em prol da comunidade catarinense. Foi desta forma que os funcionários da Farmácia Jader entenderam a homenagem feita pelo Grupo Uniasselvi, através do reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci, Malcon Anderson Tafner.

O reitor da Uniaselvi entregou ao supervisor da rede de Farmácias um certificado de honra ao mérito. Este foi o primeiro certificado dos muitos que serão entregues aos empresários da região que possibilitaram que a Uniasselvi tivesse uma importante participação na atenção às vítimas das enchentes e deslizamentos que atingiram o Estado de Santa Catarina em novembro de 2008.

- Publicidade -

O Grupo Uniasselvi ajudou as vítimas com doação de remédios, fraldas, água, brinquedos e cestas doadas por acadêmicos, pães, ajuda humanitária, empréstimo de maquinário, dentre outras ações. Ao receber a homenagem o supervisor da rede de farmácias, Eliezer Ruben Thomsen, agradeceu e disse, em nome da rede, estar feliz por ter contribuído. ?Vendemos ao Grupo Uniasselvi medicamentos a preço de custo, sabendo que seriam bem distribuídos?, destacou Eliezer.

O reitor informou que com os medicamentos adquiridos na Farmácia foi possível amparar e auxiliar as vítimas das enchentes e deslizamentos nos municípios de Blumenau, Gaspar, e em diversas outras cidades que tiveram problemas. ?As ações só foram realizadas graças à parceria e contribuição de outras empresas que, junto ao Grupo Uniasselvi, amenizaram várias situações de sofrimento e dor?, frisou Malcon.

Segundo a assessoria da Uniasselvi estão sendo entregues certificados de honra ao mérito para 12 empresas e entidades que foram parcerias. Entre elas destaca-se: Farmácias Jader, Bunge Alimentos, Empório do Pão, Posto RG, Cremer, Cooper, Apae Blumenau, Inovarte Casa e Estilo, Essilor, Carrocerias Linshalm, Adler Têxtil e Gráfica Tipotil.

Malcon afirma que as ações de ajuda do Grupo Uniasselvi ainda não foram encerradas. A conta-corrente ?Uniasselvi Solidária? continua recebendo doações às vítimas. Com o volume de dinheiro arrecadado serão adquiridos materiais para a construção de casas. Será formada uma comissão de professores, líderes comunitários e da Defesa Civil para o acompanhamento do uso da verba. Quem quiser contribuir pode depositar qualquer valor na conta-corrente 85000-4, agência 3420-7, Banco do Brasil, conta ?Uniasselvi Solidária?.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui