15.6 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Feira de Saldo de Confecções e Calçados atinge expectativas

Data:

Feira de Saldo de Confecções e Calçados atinge expectativas
COMÉRCIO: Em três dias de evento, mais de 10 mil pessoas passaram pelos dois pavilhões do Pame e …

Cleiton Baumann

PRISCILA SELL/JMV

INDAIAL – Muito bom. Assim é considerado o resultado obtido com a 2º Grande Feira de Saldo de Confecções e Calçados de Indaial, realizada de sexta-feira, dia 14, até ontem, dia 16, no Pavilhão Municipal de Eventos – Pame. Durante os três dias de evento, mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.
O secretário executivo da Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial, Cleones Schroeder, relata que no primeiro dia o movimento foi mais fraco. “Na sexta-feira, não houve grande movimento. Já no sábado e no domingo, os pavilhões ficaram cheios de pessoas que desejavam aproveitar as ofertas”, destaca. Schroeder acredita que a onda de gripe tenha inibido os clientes a comparecer.
Nos três dias da Grande Feira de Saldo de Confecções e Calçados de Indaial, 16 expositores colocarem à venda cerca de 25 mil produtos, entre roupas masculina, feminina e infantil. Havia, ainda, calçados e roupas de cama, mesa e banho. “Não temos ideia de quantas peças foram vendidas, mas acreditamos que o resultado final tenha sido bastante positivo para todos os participantes”.
A 2ª Grande Feira de Saldo de Confecções e Calçados conta com apoio da Ampe e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Indaial. Na primeira edição do evento, realizada no mês de março, em Indaial, 15 mil pessoas passaram pelo Pame. Schroeder informa que uma nova edição do evento já está em organização. “Os lojistas nos cobram, afinal, aproveitam para limpar os estoques e se preparar para receber a coleção da próxima estação”, finaliza.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui