14.4 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Feira de Saldos da Ampe repete sucesso de público das outras edições

Data:

Feira de Saldos da Ampe repete sucesso de público das outras edições
A terceira edição da Grande Feira de Saldo de Confecções e Calçados da Associação das Micro e …

TATIANA MILANI/JMV

Foto: TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL – A terceira edição da Grande Feira de Saldo de Confecções e Calçados da Associação das Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó foi um verdadeiro sucesso. É assim que os organizadores avaliam os três dias do evento, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de março, no Pavilhão Municipal de Eventos – Pame de Indaial, e reuniu mais de 20 mil pessoas. Além de preços acessíveis e mercadorias de excelente qualidade, os clientes que prestigiaram a Feira, puderam escolher as mercadorias nos mais variados estilos, cores e modelos, tamanha era a diversidade de escolha, algo superior a 25 mil peças, com preços a partir de R$ 1,00.
Segundo o diretor executivo da Ampe, Cleones Schroeder, vários consumidores de Indaial e região visitaram o evento, quando puderam conferir os produtos que estavam sendo comercializados por 30 lojistas indaialenses, inclusive com muitas filas em cada espaço para a escolha das mercadorias. “O resultado superou nossas expectativas mais otimistas, tanto da organização como dos lojistas que acreditaram mais uma vez no evento, pois os clientes se surpreenderam pela variedade de produtos e preços acessíveis”, destaca Schroeder.
Cleones informa ainda que uma próxima edição da Feira de Saldo está sendo organizada para acontecer em Timbó, mas os expositores indaialenses já estão motivados a participar de uma 4ª edição em Indaial, que deve acontecer somente no próximo ano. Para o proprietário da empresa Enter Confecções Ltda, Sérgio Luiz da Veiga, a primeira participação da empresa na Feira de Saldo foi bastante positiva para os negócios. “Ficamos satisfeitos com o resultado, já que nossos funcionários estavam bem empolgados e entrosados com as vendas, além de termos feito novos contatos com clientes em potencial”, afirma Veiga, lembrando que pretendem participar de futuras edições devido ao sucesso do evento.
Já a proprietária da loja Zillah Modas, Graciéli Studnicka, afirmou que a participação foi mais uma vez satisfatória, pois já integra a terceira edição do evento em Indaial. “Conseguimos vender grande parte das nossas mercadorias e percebemos a fidelidade de muitos clientes, que como já tinham prestigiado as edições anteriores, voltaram em nosso espaço para comprar novas mercadorias este ano também”, finaliza Graciéli. A Feira de Saldo de Confecções e Calçados foi organizada pela Ampe de Indaial, e contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Indaial e Sicredi.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui