16.4 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Fernando e Sorocaba encerram programação da 39ª Fimi

Data:

Fernando e Sorocaba encerram programação da 39ª Fimi
SHOW: O evento mais aguardado da Festa acontece na noite de domingo, dia 22, no Parque Ribeirão das …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Responsáveis por um dos maiores sucessos da música no estilo sertanejo universitário atualmente – a música “Bala de Prata”, os cantores Fernando e Sorocaba estarão na noite de domingo, dia 22 de março, sacudindo os indaialenses. A música, ouvida por pessoas das mais variadas faixas etárias, será a garantia do show da dupla em Indaial, programado para as 19 horas, no Parque Municipal Ribeirão das Pedras.

O Parque também está recebendo diversas ações de melhorias. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, integram desde o corte da grama, terraplanagem no local onde serão instaladas barracas, praça da alimentação e palco alternativo. No pavilhão localizado junto ao Parque, foram feitas algumas melhorias como a mudança na entrada das portas, facilitando o acesso de cadeirantes, a organização de um novo espaço para a imprensa, além de serviços básicos como limpeza do local, limpeza das fossas, melhorias nas estradas de acesso ao palco principal, entre outros.

- Publicidade -

Os eventos no Parque Ribeirão das Pedras iniciaram na noite de ontem, dia 19, com a abertura do 5º Festival Indaialense da Canção – Fica – Etapa Regional. Nesta noite foram realizadas as apresentações da categoria interpretação – Música Sertaneja e Música Popular Brasileira. Na oportunidade foi realizada a eliminatória da Etapa Regional, para participantes de Indaial e do Vale do Itajaí com idade mínima de 14 anos. 

Hoje à noite, a partir das 19h, a apresentação do Fica estará por conta da categoria interpretação – Música Sertaneja e Popular Brasileira. Durante as apresentações será feita a eliminatória da Etapa Estadual, para participantes de todo o Estado de Santa Catarina com idade mínima de 15 anos completos. Na noite de sábado, dia 21, acontecerá a finalíssima das fases Regional e Estadual, na categoria música sertaneja e popular brasileira. Serão premiados os cinco melhores intérpretes de cada etapa: Regional – música sertaneja e popular brasileira e Estadual – música sertaneja e popular brasileira.

Os eventos, junto ao Parque Ribeirão das Pedras, prosseguem no sábado, com bailes, apresentações de bandas, Encontro Estadual da Melhor Idade, treinos livres de Motocross, Kart, provas campeiras no CTG, além do show com Garotos de Ouro e Edu Ribeiro. Já no domingo a organização espera um grande público desde a abertura do Parque, às 9h, quando iniciam os treinos livres de MotoCross, Kart e provas campeiras no CTG. Diversos eventos estão programados para animar o público visitante, entre eles o show Sertanejo Universitário com as duplas: Orlando e Odair; Alex e William e; Mazzo e Gabriel.

 

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui