14.4 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Filas no primeiro dia de saque do FGTS em Indaial

Data:

Filas no primeiro dia de saque do FGTS em Indaial
s filas foram o destaque ontem, dia 26 …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL ? As filas foram o destaque ontem, dia 26, no primeiro dia do pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS para a segunda lista das vítimas das enchentes e deslizamentos ocorridos em Indaial no fim de 2008. Segundo informações da gerente geral da Caixa de Indaial em exercício, Rosangela Silva e Silva, serão mais de 2.700 contas de FGTS liberadas nos próximos dias. O saque prosseguirá até o dia 12 de março.

- Publicidade -

A segunda lista de ruas atingidas foi liberada pela Prefeitura de Indaial e cadastrada pelo Ministério da Integração Nacional e pela Secretaria Nacional de Defesa Civil. As vítimas das chuvas cadastradas efetuam o saque do saldo existente na conta vinculada do FGTS conforme prevê o Decreto 6.688, de 12 de dezembro de 2008.

Rosangela explica que apesar do movimento intenso, tudo está sob controle. ?A Caixa se organizou com a contratação de estagiários para melhor atender o cidadão?, explica. A gerente geral frisa que a maioria dos beneficiados com a liberação dos valores do FGTS está conseguindo recuperar aquilo que as chuvas e deslizamentos destruíram. Ela acredita que no final do processo será possível divulgar o montante de valores liberados pela Caixa aos munícipes de Indaial.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui