18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Fundação Indaialense de Cultura possui vagas em diversos cursos

Data:

Fundação Indaialense de Cultura possui vagas em diversos cursos
A Fundação Indaialense de Cultura ?Prefeito Victor Petters?, comunica que possui vagas para divers …

Cleiton Baumann

INDAIAL – A Fundação Indaialense de Cultura “Prefeito Victor Petters”, comunica que possui vagas para diversos cursos e atividades. Pessoas interessadas podem inscrever-se em cursos como: Artesanato – que é ministrado todas as terças-feiras, a partir das 8h, pela professora Rosa Paul (seis vagas); Grupo Folclórico Polonês Piaskowa – encontro todos os sábados, a partir das 17h, sendo ministrado pelo professor Fernando Anacleto (vagas ilimitadas); Patchwork (artesanado em tecido) – é ministrado todas as quartas-feiras pela professora Rosa Paul, a partir das 14h (três vagas).
Também está disponível inscrição para o Crochê Square – acontece nas terças-feiras (matutino) e nas quartas-feiras (vespertino) sendo ministrada pela professora Maria Adelina Costa (12 vagas); Patinação Artística – é realizada nas terças e quintas-feiras, a partir das 17h45, sendo coordenado pelo professor Mauricio Nascimento (vagas ilimitadas); Grupo Folclórico Alemão Adulto – as aulas são ministradas nos domingos a partir das 18h pela professora Erilene Doege. Mais informações e inscrições na Fundação Indaialense de Cultura, pelos telefones: 3333-1964 ou 3333-2000.

Comunicação
INDAIAL – Após três meses de governo a Administração do prefeito Sérgio Almir dos Santos – Serginho (PMDB) começa a dar uma atenção mais especial para os meios de comunicação do município. No mês de março assumiu a diretoria de Comunicação da Prefeitura o acadêmico em Direito e empresário do ramo têxtil, Márcio Sódre. Ele é conhecido pelos profissionais dos meios de comunicação, pois é a dez anos diretor de eventos do Carambas. Ao assumir a diretoria de Comunicação Sódre tem por objetivo melhorar o atendimento da imprensa para que tenham acesso constante aos atos do executivo, visando a transparência das ações do Governo Municipal.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui