21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Igreja Adventista realiza ?Mutirão de Natal? neste sábado

Data:

Igreja Adventista realiza ?Mutirão de Natal? neste sábado
Proporcionar um Natal diferente às famílias carentes de Indaial. A Igreja Adventista do Sétimo Di …

Cleiton Baumann

INDAIAL – Na tentativa de proporcionar um Natal diferente às famílias carentes de Indaial, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada na rua Expedicionário Hercílio Gonçalves, bairro das Nações, em Indaial,  iniciou no último dia 7 de novembro uma grande campanha de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos junto à comunidade. E amanhã, dia 14 de novembro, a comunidade do bairro Carijós poderá fazer seus donativos para a campanha municipal.

Intitulada “Mutirão de Natal”, a campanha é uma organização da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, e acontece nos últimos meses do ano, sendo que os donativos vão compor cestas básicas que atenderão as famílias carentes na época do Natal. Em Indaial a campanha prossegue até o próximo dia 28 de novembro. Durante os 21 dias de realização, toda a Igreja, com seu exército de voluntários atuantes na ADRA, Clube de Desbravadores, Clube de Aventureiros e membros de todas as áreas da sociedade indaialense, estarão trabalhando de forma ordenada para arrecadar donativos em residências, comércio em geral, escolas, entre outros.

- Publicidade -

Estão sendo colocados pontos de arrecadação fixos nos principais supermercados da cidade, assim como em várias escolas de Indaial. Já nos sábados, durante o mês de novembro, no período da tarde, um mutirão solidário, contando a princípio com a saída de mais de 100 pessoas às ruas, estará realizando uma ação direta em cada residência. A organização conta com o apoio de carro de som divulgando a campanha e carros para a coleta. Entre os apoiadores destaca-se a Secretaria de Assistência Social de Indaial.

Os donativos arrecadados serão distribuídos às famílias cadastradas na ADRA e na Secretaria de Assistência Social do município, após o encerramento da campanha. Os organizadores afirmam que o Mutirão de Natal não vai resolver o problema da fome, mas pode ajudar uma boa parte dessas pessoas a ter um natal melhor com uma alimentação à mesa.

Por isso, participe doe divulgue e abrace essa idéia fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas. No dia 21 de novembro, a ação solidária acontecerá no bairro Tapajós e Cohab, e no dia 28, nos bairros do Sol e Estados. Todas as saídas estão programadas para as 14 horas, da Igreja Adventista, com retorno previsto até as 18h, neste mesmo local, onde serão depositados os donativos arrecadados.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui