30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Indaialense participa do Concurso Miss Brasil Juvenil

Data:

Indaialense participa do Concurso Miss Brasil Juvenil
INDAIAL ? A beleza da mulher indaialense estará nas passarelas do Mis Brasil Juvenil Top que aconte …

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Foto: ARQUIVO/JMV

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV
[email protected]

INDAIAL – A beleza da mulher indaialense estará nas passarelas do Mis Brasil Juvenil Top que acontece amanhã, dia 24 de novembro, em Goiânia.  A jovem Geisiane Taina Macedo, falou a redação do JMV sobre o concurso, preparação e também sobre as dificuldades financeiras que encontra para estar participando do evento nacional.
Geisiane, tem 16 anos e, conta que venceu a disputa do Miss Santa Catarina no Top 2012 Juvenil. A seleção foi realizada em dezembro de 2011, na cidade de Itapema, quando a jovem ficou na frente das candidatas de Florianópolis e Itapema, onde foram avaliados os critérios de simpatia, beleza e desenvoltura. Sobre quantas candidatas tinham na escolha para Santa Catarina, a jovem conta que eram sete candidatas, sendo que duas foram eliminadas já no primeiro desfile, ficando assim cinco; depois no segundo desfile foram eliminadas mais duas; sobrando apenas as três para a final: uma de Florianópolis; uma de Itapema e uma de Indaial. “A avaliação das candidatas eram por pontos dados pelos jurados, que avaliavam desde a simpatia, a beleza, a desenvoltura, entre outros vários pré-requisitos”, relata Geisiane.
Geisiane, estudante do terceiro ano, que tem como hobby tirar fotos, viu um dos seus sonhos de crianças se realizar, pois sempre quis ser modelo. Começou a desfilar com sete anos, já participando de outros concursos e realiza trabalhos de modelo fotográfico. Sobre como é ser miss e qual a expectativa para o concurso nacional, Geisiane afirma que é uma sensação incrível, é um título, uma coisa especial que ficará guardada para sempre. “A expectativa é muito grande, pois quero representar com muito orgulho meu estado de Santa Catarina e vou fazer o possível pra trazer o título de Miss Brasil para o nosso estado”, frisa a jovem.
Em relação a falta de recursos e busca por patrocínio, a jovem afirma que realmente precisa são valores para comprar a passagem de avião para Goiânia. “A passagem custa um valor alto, pois preciso de passagem para ida e volta tanto para mim, como para a minha mãe, pois por eu ser de menor minha mãe terá que me acompanhar”, observa Geisiane ao contar que a hospedagem e roupas, a organização do Concurso oferece, mas despesas da sua mãe e da viagem é por conta da jovem.
Para finalizar, a jovem afirma estar otimista com a participação no Concurso Nacional e conta que preparou-se freqüentando a academia, cuidando do peso e da beleza, sendo que um dos quesitos fundamentais do concurso é a simpatia.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui