22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Inovação é o foco principal do Encontro de Comunicação

Data:

Inovação é o foco principal do Encontro de Comunicação
ACADÊMICO: Estudantes de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi preparam mais uma edição do Ecom …

Cleiton Baumann

INDAIAL – Discutir as mais variadas formas de comunicação será o principal objetivo do Encontro de Comunicação – Ecom 2009. O evento é promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi, e acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro, no Teatro Da Vinci, em Indaial. Para este ano, o tema escolhido é “Inovação”. O corpo de palestrantes contará com nomes de destaque no cenário de comunicação, design e moda nacional.
Quem abre o evento no dia 26 de outubro, é o publicitário Ricardo Chester, com a palestra “Como colocar uma ideia de pé”. Com 23 anos de mercado e 12 leões em Cannes, Chester atuou como diretor de criação da DM9DDB, Carillo Pastore Euro-RSCG, Giovanni/FCB, entre outras. Atualmente é sócio e diretor de criação da agência Babel, que atende clientes como Wickbold, Johnson’s Baby, Record, Gendai, Fram Filtros Automotivos.
A noite de terça-feira, dia 27, terá como tema o design. A palestra será com Charles Bezerra, diretor-executivo do GAD Innovation. O tema abordado será “Inovação: como fazer acontecer”. Bezerra é Ph.D em Design pelo Illinois Institute of Technology. Conquistou o Prêmio de Ouro no Idea’08 Brasil. É também autor do livro “O designer humilde: lógica e ética para inovação”. O GAD’Innovation atende clientes como Petrobras, Telefônica, Mercur, Sundown Motos, Cinex, Postitivo Informática, Faber-Castell, Johnson & Johnson, Net e Adobe.
Quarta-feira, dia 28 de outubro, será a noite do Planejamento e da Moda. Luciano Vignoli, diretor de Planejamento e presidente da gaúcha e21 Multicomunicação, falará sobre “Num tempo em que o consumidor tem o poder total, ou se inova ou se morre!”. A segunda palestra da noite será com Isabela Capeto, que criou, em 2003, sua marca própria, após passar pela criação de importantes grifes. Ela falará sobre a Construção de marcas na moda.
Rafael Liporace, da Biruta Mídias Mirabolantes, encerrará o evento na quinta-feira, dia 29, com o tema “O mundo das mídias mirabolantes”.  Sócio-diretor da Biruta, empresa que atua no mercado de mídias alternativas e ações diferenciadas de comunicação, Liporace é empresário de marketing promocional do ano, no prêmio Colunistas 2009. Os ingressos custarão R$ 10,00 por noite, para profissionais. Egressos da instituição e acadêmicos têm desconto de 50%. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou no site www.uniasselvi.com.br/ecom2009.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui