19.5 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Jovem indaialense se destaca em evento nacional de floristas

Data:

Jovem indaialense se destaca em evento nacional de floristas
TALENTO: Menina de 11 anos chamou a atenção de profissionais do ramos de flores em encontro nacion …

Cleiton Baumann

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – O mundo das flores tropicais e da floricultura em geral esteve presente no 18º Encontro Nacional de Floristas – Enflor 2009, em Holambra, a capital das flores em São Paulo, que aconteceu nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho. O tema geral trabalhado no evento foi: “Como se diferenciar num mercado competitivo? – Demonstrações Florais como ferramentas para aumentar suas vendas!”. O evento contou com a presença de duas indaialenses, Giovana Branger (proprietária da Floricultura Gio Flores) e sua filha de 11 anos, Milena Berkembrock.
Giovana destaca que o Enflor é um dos maiores encontros de floristas de todo o país com demonstrações de arranjos florais e cursos de administração e marketing para proprietários de floriculturas e garden center. Neste, mesmo evento, a jovem Milena Berkembrock foi apresentada como jovem talento da arte floral brasileira, pelo precursor da arte floral no Brasil, professor Alfredo Tilli.
Milena elaborou um arranjo floral vegetativo decorativo, como demonstração.
A jovem artista floral chamou a atenção do professor Tilli, anteriormente, em um curso realizado em março de 2009 na cidade de Florianópolis-SC, onde desenvolveu algumas propostas florais sem correção ou qualquer interferência de outros, pois seus arranjos possuíam harmonia na forma, proporção e cor.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui