15.6 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Lançamento de livro abre Festival Nacional de Música Italiana

Data:

Lançamento de livro abre Festival Nacional de Música Italiana
Lançamento do livro ?Lentes e letras? …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL ? O lançamento do livro ?Lentes e letras? do fotografo Mário Holetz, no dia 25 de março, marcará a abertura da 3ª edição do Festival Nacional de Música Italiana no município de Indaial. Dentro da programação do 3º Festival de Música Italiana destaca-se a palestra sobre ?Planejamento Estratégico do município de Indaial? no dia 26 de março. A palestra envolverá todas as entidades não governamentais do município. No dia 27 será realizada palestra, além de um jantar de confraternização e show com a dupla Junio e Julio.

- Publicidade -

A grande novidade do Festival será o show da ?Família Lima? que está confirmado para o dia 28 de março. Também no dia 28 de março os maiores polenteiros do Mundo estarão fazendo uma deliciosa polenta para os participantes do Festival, durante o almoço e a janta. A 3ª edição do Festival Nacional de Música Italiana e será realizada de 26 a 28 de março, no Pavilhão Municipal de Eventos de Indaial.

O Festival terá duas categorias: música inédita, na qual a letra deverá ser composta em italiano e, interpretação, na qual serão permitidas interpretação de músicas que fizeram sucesso no passado, atuais e composições próprias já gravadas.

As 24 músicas pré-selecionadas serão apresentadas na noite do dia 28 de março, sábado, no Pavilhão Municipal de Eventos de Indaial, em ordem estabelecida e divulgada posteriormente pela Comissão Organizadora. As inscrições serão recebidas apenas pela internet até o dia 28 de fevereiro, amanhã portanto, no endereço eletrônico http://www.patricioeventos.com.br/inscricao2009.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui