23.3 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mostra de Teatro apresenta esquetes de alunos.

Data:

Mostra de Teatro apresenta esquetes de alunos.
CULTURA: Com o objetivo de incentivar as manifestações culturais, a Fundação promove todos os an …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL ? Com o objetivo de incentivar as manifestações culturais, a Fundação Indaialense de Cultura (FIC) promove, nesta terça e quarta-feira, a 3ª Mostra Indaialense de Teatro & Festival Estudantil de Esquetes Teatrais. A expectativa da organização é de que cerca de mil pessoas participem dos espetáculos que são gratuitos. Hoje, dia 16, as atividades se concentram na Sociedade Recreativa de Indaial e, amanhã, dia 17, na Casa de Cultura, braço da Fundação, no bairro Warnow.

- Publicidade -

Todos os alunos de Indaial foram convidados a participar, sejam de escolas privadas ou públicas. Tanto que as esquetes são com alunos de escolas de Indaial e de Ascurra. As atividades têm início nesta terça-feira, às 9h30min e seguem até o meio-dia, com apresentações de esquetes. A partir das 13h 30min, há apresentação do grupo convidado ?Fulaninha e Dona Coisa?, da Cia de Traço de Teatro de Florianópolis. Este mesmo espetáculo será apresentado, quarta-feira, 15h, no Warnow.

Ainda hoje, a Orquestra de Câmara de Indaial se apresenta, às 15h, e, às 19h30min, tem apresentação do ?Exercício: Perfídias?, com alunos do curso de Teatro da FIC. O grupo Improviso, de Blumenau, encerra as atividades, às 20h15min, com apresentação da esquete teatral ?Com certeza?. A entrada é gratuita.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui