23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Nova diretoria da CDL assume com planos dinâmicos

Data:

Nova diretoria da CDL assume com planos dinâmicos
SOLENIDADE: Posse da diretoria para biênio 2009/2010 aconteceu na Associação da Albany, na presen …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Um evento magnífico: assim foi a solenidade de posse da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Indaial para o biênio 2009/2010. A solenidade aconteceu na Associação da Albany, na noite do dia 16 de março, e contou com a presença de um grande número de lojistas e autoridades convidadas, entre eles o vice-prefeito, Mario Withoeft, que na oportunidade representou o prefeito municipal, além do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL/SC, Sergio Alexandre Medeiros, o diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional- SDR de Timbó, Rogério Theiss, o presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, Henrique Fritz, e o major da Policia Militar – Cláudio Roberto Koglin.

A presidente da CDL de Indaial, Adriane Schroeder Reguse Hadlich, e a presidente eleita, Ivete Terezinha Vanzuita Hansen, recepcionaram os presidentes das CDL’s dos municípios de Timbó, Rodeio e Benedito Novo e das demais entidades instaladas no município de Indaial e região que marcaram presença na solenidade. Na oportunidade foram apresentados os demais integrantes da diretoria: vice-presidente, Rafael Thonern; diretor-tesoureiro Eozemar de Souza; diretora do SPC, Adriane Schroeder Reguse Hadlich; diretoras de eventos, Karin Augsburger Haas e Andressa Andreon e; diretor de aperfeiçoamento profissional, Denis Hardt.

- Publicidade -

Adriane Schroeder Reguse Hadlich, em seu pronunciamento, afirmou que teve orgulho de ser a primeira mulher a assumir a presidência da CDL após 32 anos. “É cultural a mulher participar pouco, assim como silenciar ao polêmico também é normal. Mas os anos nos mostram que podemos trabalhar junto com os homens, colocando a nossa visão feminina nas ações. Não é ser feminista”, frisou Adriane. Ela disse que valeu a pena correr riscos. “Acredito que fiz a minha história. E se ela um dia for lembrada, é porque foi construída com muito amor”. Adriane, ao passar a presidência para Ivete, finaliza dizendo que: “para mim, ser lojista é um orgulho e ter sido presidente foi uma honra”.

A nova presidente que assume a CDL para o biênio 2009/2010, Ivete Terezinha Vanzuita Hansen, destacou em seu pronunciamento que objetiva dar continuidade ao trabalho da gestão anterior, a qual fazia parte como vice-presidente. Uma das metas da nova diretoria é viabilizar a campanha de Natal. A CDL continuará atuando na área de responsabilidade social. “A CDL, em parceria com outras entidades do município, formou uma comissão que está acompanhando, analisando e participando das ações do executivo e do legislativo”, ressalta Ivete. Ela frisa que a Administração Municipal abriu um canal de conversação em todas as secretarias para que a comissão possa estar integrada às atividades e ações das diversas pastas que compõem a Prefeitura de Indaial.

“Se queremos que Indaial volte a ser uma cidade bonita, bem arborizada, com bom nível de desenvolvimento humano e urbano, precisamos trabalhar em conjunto”, finalizou a nova presidente da entidade. Para finalizar a solenidade de posse a CDL homenageou todos os ex-presidentes da entidade: Ingo Kannenberg – 1º presidente da CDL de Indaial; Marino Patrício ; Bertoldo Reiter (In memorian); Ricardo Reckelberg  (in memorian); Frederico João Hardt;  Edu Thonern; Adalberto Malkowski; Edson Thomaz ;Ivo Zermiani; Marcos Henrique Reiter; Rogério Isnar Patrício; Rolvino Arnoldo Ebert Junior; João Carlos da Silva; Vanderlei Couto e; Adriane Schroeder Reguse Hadlich.

 

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui