23.3 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Olimpíada Entre Empresas terá 55 equipes.

Data:

Olimpíada Entre Empresas terá 55 equipes.
INTEGRAÇÃO: Congresso Técnico acontece no próximo dia 12 e vai definir as chaves da competição …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL – A 2ª Olimpíada Entre Empresas, organizada pela Associação Empresarial de Indaial (Acidi) e que tem início no dia 20 de agosto, terá a participação de 75 empresas e 55 equipes. Um incremento de 21% no número de participantes que, inclusive, ultrapassou as expectativas da organização, que era de 70 participantes. Houve equipes inscritas em todas as 21 modalidades. Um representante por empresa das equipes deverá participar do Congresso Técnico que ocorre nesta terça-feira, dia 12, às 18h, no auditório da Acidi.

- Publicidade -

No congresso serão sorteadas as chaves. O coordenador geral da Olimpíada, Márcio Selhorst, lembra os participantes que também é necessária a presença na abertura e que vale 13 pontos. Todos os atletas estarão concorrendo a brindes no dia 3 de outubro, quando se encerram as Olimpíadas.

A Olimpíada, que tem por objetivo integrar os funcionários, diretores e empresários, conta com as seguintes modalidades: competições de bocha, bolão 16, canastra, truco, dominó, futsal, futebol suíço, corrida rústica, voleibol, vôlei de areia e tênis de mesa. As modalidades são disputadas em diversos locais da cidade. As novidades deste ano são canastra e futebol.

Para participar é necessário possuir vínculo empregatício com a empresa. Podem participar pessoas a partir de 16 anos. As competições não representam custos para empresas e funcionários. As despesas são responsabilidade da Acidi, patrocinadores, Fundação Municipal de Esportes e Uniasselvi, maior apoiadora do evento.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui