22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Operários do setor de Obras trabalham para recuperar vias da cidade

Data:

Operários do setor de Obras trabalham para recuperar vias da cidade
RECUPERAÇÃO: Bueiros entupidos, buracos nas ruas e problemas causados pelas chuvas de novembro sã …

Thomas Erbacher

PRISCILA SELL/JMV

INDAIAL ? O ano de 2009 começou, o novo prefeito, Sérgio Almir dos Santos (PMDB) assumiu seu cargo no Executivo, mas os problemas ocasionados pelas fortes chuvas que assolaram a região no fim de novembro continuam a causar transtornos em Indaial. Muitos buracos se formaram, muitos bueiros ficaram entupidos e ainda há uma rua obstruída.

- Publicidade -

Conforme o coordenador de Obras, Lindomar Lindner, todos os esforços do setor estão concentrados em recuperar vias, desentupir bueiros e arrumar os buracos. ?Assumimos a prefeitura nos primeiros dias de janeiro e encontramos problemas. Pelas ruas da cidade, há 149 buracos que precisam ser eliminados?, lista. ?Além disso, algumas vias que estavam intransitáveis receberam macadamização. Estamos trabalhando para recuperar tudo o que está estragado?, completa.

Lindner afirma que muitos problemas existentes na cidade foram causados pelas chuvas de novembro. ?Muita coisa precisa ser feita. No Warnow, por exemplo, há duas pontes que estão interditadas. O caso mais sério é na rua Palotina, no Encano do Norte, que está obstruída. Os trabalhos de recuperação da via já foram iniciados mas, para chegar a Pomerode, os moradores precisam utilizar a BR-470, já que a rua está intransitável?, diz.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui