14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Primeira etapa do asfaltamento da Maria Simão fica pronta em 15 dias.

Data:

Primeira etapa do asfaltamento da Maria Simão fica pronta em 15 dias.
Além das melhorias na avenida, está sendo aberto também um acesso ao município para quem trafega …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL – Dentro de 15 dias acaba a primeira etapa das obras de asfaltamento da avenida Maria Simão, uma das principais ruas da cidade e acesso para quem vem pela rodovia BR-470, em Indaial. Depois de alguns ajustes no projeto, a avenida já está praticamente toda asfaltada. Antes disso, foram feitas algumas melhorias, como trocas de tubulações em alguns pontos para evitar enxurradas.

- Publicidade -

De acordo com o engenheiro responsável, Marcos Antônio Damiani, o trabalho esta dentro do prazo estipulado. ?Tivemos apenas um pequeno atraso na capa asfáltica, mas durante este tempo foram feitos serviços de levantamento de caixas de esgoto, preparação de base, varrição do paralelepípedo e regularização?, diz. A primeira capa vai acabar com as irregularidades e ondulações, para deixar a avenida sem nenhuma imperfeição. A segunda etapa vai ser de sinalização e pintura.

Estão sendo investidos quase R$ 600 mil na Maria Simão que, contempla também a abertura do acesso à BR-470 pela avenida. Depois que estiver pronto, o acesso ao município não será mais pelo portal principal. A avenida Manoel Simão será mão única para quem estiver saindo de Indaial, sendo a próxima a receber as benfeitorias.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui