14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Reencontro especial.

Data:

Reencontro especial.
Após 25 anos, a antes pequena Tami Barbosa Cordeiro Jeremias, voltou à cidade que um dia usou a su …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? Após 25 anos, a antes pequena Tami Barbosa Cordeiro Jeremias, voltou à cidade que um dia usou a sua molecagem como cartão postal. Tami morava em Indaial por volta de 1981. Na época o pai dela, José Claudio Barbosa Cordeiro, era gerente do Banco do Brasil e foi aqui, em dez anos que morou em Indaial, que ela aprontou muito. Menina sapeca, Tami vivia na praça da prefeitura e foi quando os olhos mágicos do fotógrafo Mário Holetz (in memoriam) brilharam sob ela.

?Lembro que tive que emagrecer dois quilos para conseguir flutuar com a Vitória Régia?, revelou Tami que confessou: ?Tomei alguns banhos para conseguir a foto?. Mas além de visitar o prefeito Olímpio Tomio, Tami aproveitou para reencontrar amigos. ?É bom voltar a Indaial. Matar a saudade e ver que muita coisa mudou, para melhor, continuou uma cidade humilde, voltei nas casas onde morei e fiquei feliz em retornar depois de 20 anos?.

- Publicidade -

Tami aproveitou a visita para divulgar o seu trabalho. Voluntária da Associação Renal Vida, ela luta pela saúde de pessoas com problemas renais. A entidade abrange as cidades de Itajaí, Blumenau, Timbó e Rio do Sul. São todos profissionais capacitados e preparados que dão suporte aos pacientes já transplantados e os que ainda passam por hemodiálise. Para entrar em contato com Tami ou Gilberto sobre o projeto da Associação Renal Vida, basta ligar para (48) 9991-3270 e (48) 9631-2862.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui