18.7 C
Timbó
sexta-feira, 21 de junho de 2024

Refis Indaial oferece oportunidade para acerto de contas com município

Data:

Refis Indaial oferece oportunidade para acerto de contas com município
PARCELAMENTO: Dependendo do número de prestações, o desconto sobre multas e juros pode chegar a 1 …

Cleiton Baumann

PRISCILA SELL/JMV

INDAIAL – Quem tem dívidas de impostos com a Prefeitura de Indaial ganhou uma oportunidade para acertar suas contas. Com o intuito de incentivar os credores a regularizarem as pendências financeiras com o município, foi criado o Refis Indaial, um programa de recuperação fiscal. Através dele, pode-se obter até 100% de desconto sobre multas e juros.
Pelo Refis Indaial, pessoas físicas e jurídicas (empresas) podem acertar as dívidas. Taxas como Imposto Sobre Serviços – ISS, Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI poderão ser parceladas em até 24 vezes.
A pessoa ou empresa que optar por parcelar seus débitos entre 12 e 24 vezes terá desconto de 60% sobre o valor de multas e juros. Já os que desejarem efetuar o pagamento de 4 a 11 vezes terão abatimento de 80% no valor da multa e dos juros. Já os que decidirem quitar as dívidas de uma só vez ou em até três vezes, receberão 100% de desconto sobre multas e juros.
Para participar do Refis Indaial, é necessário comparecer a Prefeitura de Indaial, no setor de Dívida Ativa, até o dia 30 de setembro. Pessoas físicas devem apresentar carteira de identidade e CPF, enquanto que pessoas jurídicas precisam ter em mãos cópia do contrato social, carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa.
A taxa de parcelamento é de R$ 12,28. Mais informações sobre o programa de recuperação fiscal do município podem ser obtidas pelo telefone (47) 3317- 8837 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

[email protected]
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui