17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Rodada de Negócios da Ampe supera as expectativas

Data:

Rodada de Negócios da Ampe supera as expectativas
OPORTUNIDADE: Empresas compareceram ao evento e realizaram bons negócios, além de adquirir produto …

Cleiton Baumann

TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL – Uma tarde diferente e bastante proveitosa. Foi assim que os empresários descreveram a realização da 1ª Rodada de Negócios entre Empresas de Indaial, organizada pela Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó. O evento, realizado no último dia 29 de outubro, no Pavilhão do Parque Ribeirão das Pedras, em Indaial, conseguiu reunir 38 empresas expositoras e mais de 250 empresários durante todo o dia.  
Segundo o diretor executivo da Ampe, Cleones Schroeder, o evento foi considerado positivo, principalmente pelos produtos e serviços oferecidos aos participantes, que tinham condições diferenciadas. “Conseguimos atingir nossas expectativas e por ter sido tão positivo em Indaial, já estamos planejando realizar, no início de 2010, uma edição semelhante em Timbó”, comenta Schroeder.
Além de boas oportunidades de negócios e a troca de experiências e clientes, os empresários puderam assistir duas palestras gratuitas: uma sobre Nota Fiscal Eletrônica e outra sobre Gestão da Inovação. “Também tivemos o sorteio de alguns brindes como uma viagem de ida e volta entre Navegantes e São Paulo, cuja vencedora foi Caroline da Silva (Escriba); um módulo de Nota Fiscal Eletrônica, cujo vencedor foi Eder Ascari (Eletro DB); agenda 2010 para Salete da Silva (Confemaq); 25% em duas bolsas de pós-graduação para Regiane dos Santos (AP3) e Norma Reinhold (Sol Chinelos Decorados)”, concluiu.
Na mesma opinião segue o sócio-proprietário da empresa Action Informática, Adil Domingos de Novaes. Ele destacou o saldo positivo em ter participado como expositor da primeira edição, lembrando que se houverem outras, a empresa deve participar novamente. “A experiência foi bem interessante para a nós, pois conseguimos divulgar nosso nome, produtos e serviços, além de participarmos de palestras esclarecedoras, como foi a da Nota Fiscal Eletrônica, por exemplo”, finaliza. 

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui