23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Saldo de roupas e calçados reúne mais de 15 mil pessoas

Data:

Saldo de roupas e calçados reúne mais de 15 mil pessoas
COMÉRCIO: Feira oportunizou que mercadorias estocadas se transformassem em dinheiro para comerciant …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Um evento diferente, mas que teve a participação de toda a comunidade de Indaial e região: a 1ª Feira de Saldo de Confecção e Calçados de Indaial e Região. O evento teve início na tarde de sexta-feira, dia 13 de março e seguiu até as 21h de domingo, dia 15 de março reuniu nas dependências do Pame mais de 15 mil pessoas.

Segundo informações dos organizadores foram colocados a venda mais de 20 mil produtos comercializados com preços a partir de R$ 0,50.  Além de artigos masculinos, femininos e infantis também estavam à disposição dos consumidores produtos de cama, mesa e banho.

- Publicidade -

O secretário executivo da Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe de Indaial e Timbó, Cleobes Schroeder afirma que a Feira foi planejada desde novembro de 2008 e foi incluída na programação da Festa de Instalação do Município de Indaial – Fimi desde ano. “A parceira junto a Prefeitura Municipal de Indaial foi de suma importância para a realização desde evento”, frisa Cleones.

Durante os três dias de eventos, foi possível verificar a satisfação dos empresários participantes da Feira. No fechamento das caixas os empresários afirmaram estarem super satisfeitos com o resultado do evento, pois mercadorias que estava em estoque foram transformadas em dinheiro que será aplicado na produção, contribuindo para formação de emprego e renda.

Cleones destaca que diante da satisfação dos empresários já está sendo planejada a segunda edição da Feira de Saldo de Confecção e Calçados de Indaial e Região.

O evento, que foi organização pela Ampe, teve como apoiadores a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Indaial, Prefeitura Municipal de Indaial, Senai e Banco do Vale.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui