29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Sine comemora crescimento na intermediação de mão-de-obra

Data:

Sine comemora crescimento na intermediação de mão-de-obra
EMPREGO: Após municipalização do serviço, entidade se prepara agora para receber a demanda de va …

Cleiton Baumann

INDAIAL – A municipalização dos serviços concretiza resultados positivos no Posto de Atendimento do Sistema Nacional de Empregos – Sine de Indaial. De acordo com o coordenador da entidade, Marcelo Lanznaster, em seis meses de atendimento municipalizado, os resultados do Sine de Indaial são convincentes. Os dados coletados pelo coordenador e apresentados ao município, demonstram que de maio a outubro de 2009, foram realizados 3.710 atendimentos; 357 vagas captadas; 1.287 inscrições; 1.152 encaminhamentos; 116 colocações e 1.710 seguros-desempregos (veja quadro).
A equipe de atendimento informa que está preparada e trabalha para facilitar a inserção e reinserção de trabalhadores no mercado de trabalho neste final de ano. “É natural a abertura de vagas temporárias no período de festas de final de ano. Esperamos ter conquistado a credibilidade, junto aos empregadores do comércio indaialense, para que utilizem nosso posto como agenciador em suas novas contratações. Os resultados comprovam a seriedade de nosso trabalho e o comprometimento da equipe de atendimento”, enfatiza Lanznaster.
O Sine de Indaial conquistou, no mês de outubro, a 53ª posição no ranking da Intermediação de Mão-de-Obra – IMO, de todos os postos de Santa Catarina. Esse resultado é bastante positivo, visto o início da nova equipe a partir do final do mês de maio. As empresas interessadas em utilizar o Posto do Sine de Indaial, podem realizar a abertura de vagas através do telefone (47) 3333-0643, pelo e-mail [email protected] ou através de visita. O Sine/SC de Indaial está localizado a rua Engenheiro Emílio Odebrecht, nº 115 (antigo estúdio da Ana Paula Guerra).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui