14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Taça ?Indaial 75 Anos? apresenta ótimas equipes em quadra nos primeiros jogos

Data:

Taça ?Indaial 75 Anos? apresenta ótimas equipes em quadra nos primeiros jogos
COMPETIÇÃO: Durante todas as rodadas do Torneio o público está fazendo a festa com os jogadores …

Thomas Erbacher

CLARICE DARONCO/JMV

INDAIAL – Um dos mais importantes eventos esportivos do município de Indaial, que teve início na última segunda-feira, dia 12 de janeiro, está movimentando a comunidade local e regional. Segundo a comissão organizadora do evento, coordenada pela Fundação Municipal de Esportes, o público – que passou de mil pessoas no dia da abertura – continua prestigiando em massa todas as rodadas que aconteceram durante a semana.

- Publicidade -

O 24º Torneio de Verão de Futsal de Indaial, denominado ?Taça Indaial 75 Anos?, recebe várias equipes dentro das três categorias disputadas: adulto federado, sênior e sub-17. A organização acredita que a premiação é um dos fatores que atrai muitas equipes da região para participar do Torneio. Já a garantia de público estimula os patrocinadores a montarem boas equipes, garantindo assim um bom espetáculo dentro e fora de quadra.

Na abertura da categoria adulto, a equipe da Tirol/Moinhos Bar venceu a equipe do Mercado Viforte/Carijós por 4 X 0. Já no segundo jogo da primeira rodada, a equipe Colisão venceu a equipe D´lla Penha Bar/DF Transportes B por 8 gols a 2.

A segunda rodada do Torneio de verão, realizada na terça-feira, dia 13, na Sociedade Recreativa Indaial, envolveu as equipes da categoria sub-17 Afube-2 contra Label-2, sendo que o jogo terminou em empate (2 X 2). Já no segundo jogo da noite, disputado pelas equipes Royal Jr. e Afube-1, o placar ficou em 2 a 1 para Afube-1.

Na terça-feira, também aconteceram duas partidas no Ginásio Sérgio Luiz Petters. Na categoria sênior, a disputa entre Loes/HLS Ferragens/G&D contra Super Schutze terminou em empate de 1 X 1. Já a equipe da categoria adulto Bicauto venceu a equipe A.D Apiúna por 4 X 2. Para finalizar a noite, a equipe adulto dos Cachorrões/Avant venceu por 4 X 1 Ibirama Futsal/Prefeitura Marquetti.A terceira rodada do Torneio aconteceu na quarta-feira, dia 14 de janeiro. Os jogos realizados na Sociedade Recreativa Indaial envolveram as equipes sênior U Bluforro, que perdeu por 2 X 3 para Tabajara/Apiúna. Na segunda rodada da noite, U Biro-Biro/Casamia/C. Alternativa perdeu por 3 X 4 para Alfa.

Já na rodada realizada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, na categoria sub-17, Apama venceu Label-1D por 4 X 3. Na categoria adulto, a equipe da Cativa / Waltec venceu por 6 X 3 a CME Ascurra/Metalúrgica Pisa B. Ainda na categoria adulto, Loes/HLS Ferragens/G 3 Bordados derrotou, por 5 X 4 a equipe da Apama/Ecafa/Met. Fey A.

Na noite de ontem, dia 15 de janeiro, aconteceu a quarta rodada do Torneio. Os jogos realizados na Sociedade Recreativa Indaial envolveram as equipes da categoria sub-17 Label-2 X Apama e Label-1 X Afube-2. Já no Ginásio Sérgio Luiz Petters, as partidas envolveram as equipes da categoria sênior Biro Biro/Casamia/C.Alternativa X Tabajara/Apiúna D e na categoria adulto Ibirama Futsal/Prefeitura Marquetti X Colisão C e Tirol /Moinhos Bar X Bicauto. Devido ao horário de fechamento desta edição, o Jornal do Médio Vale não obteve os resultados finais destas partidas, e por isso, estará divulgando-os na próxima edição, que será publicada dia 20 de janeiro, juntamente com o calendário dos novos jogos.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui