22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Taschibra recebe prêmio da Revista Anamaco pela segunda vez.

Data:

Taschibra recebe prêmio da Revista Anamaco pela segunda vez.
Pelo segundo ano consecutivo, a Taschibra vai receber, nesta terça-feira, em São Paulo, o Prêmio …

Thomas Erbacher

LILIANI BENTO/JMV

INDAIAL – Pelo segundo ano consecutivo, a Taschibra vai receber, nesta terça-feira, em São Paulo, o Prêmio Máster da Revista Anamaco, publicada pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. O gerente de marketing, Alexandre Felippi, explica que a pesquisa, feita pelo Ibope, analisa vários critérios com lojistas de todo país para identificar as empresas que mais têm destaque no seu segmento. Cinqüenta segmentos fazem parte da pesquisa.

- Publicidade -

A Taschibra ganhou o Prêmio Máster por ser destaque tanto na categoria grandes clientes quanto na pulverização. Como prêmio, a empresa ganha troféu, matéria na revista e divulgação nacional sobre a qualidade dos seus produtos. A empresa é especialista em luminárias, lâmpadas eletrônicas (econômicas) e pendentes (lustres). Além disto, trabalha também com mini-lâmpadas para decoração natalina.

Seus produtos são comercializados em todo o Brasil e em países como Chile, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Cuba. A exportação é um segmento que a empresa ainda está investindo, por isso, não representa muito no faturamento. A partir do momento que a empresa decidiu exportar, criou um departamento exclusivo com planejamento internacional para levantar dados que facilitem a inserção no mercado externo. Aspectos comerciais, políticos, informações sobre os maiores importadores, principais concorrentes, estratégias de vendas, marketing, transporte e consultorias fazem parte do trabalho diário do departamento.

Com cerca de 600 funcionários, a empresa tem dez anos de mercado e está sempre investindo em tecnologia para manter seus produtos atualizados. Atualmente, está sendo feito investimento em um novo galpão. A inauguração está prevista para o mês de setembro.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui