18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Uniasselvi abre inscrições para exame de seleção

Data:

Uniasselvi abre inscrições para exame de seleção
As instituições do grupo Uniasselvi estão com inscrições abertas até o dia 12 de junho para os …

Cleiton Baumann

TIMBÓ/INDAIAL – As instituições do grupo Uniasselvi estão com inscrições abertas até o dia 12 de junho para os cursos de graduação oferecidos a partir do segundo semestre de 2009. Ao todo, nas unidades de Indaial, Timbó, Blumenau, Guaramirim, Brusque e Rio do Sul, são mais de 40 opções de bacharelados e cursos tecnológicos de graduação. Em Timbó e Indaial, há 15 opções de cursos, com destaque para o curso de Engenharia Civil, novidade na instituição.
O processo seletivo é totalmente on-line, com inscrições e provas realizadas nos sites de cada instituição. As inscrições custam R$ 30,00 (o boleto gerado no ato da inscrição pode ser pago até o dia 12 de junho na rede bancária, lotéricas e tesourarias as instituições). A prova consiste no preenchimento de um questionário socioeconômico, resposta às perguntas objetivas e elaboração de uma redação. Os aprovados serão divulgados em 19 de junho e as matrículas acontecem de 24 e 26 de junho. O segundo semestre letivo de 2009 começa no dia 27 de julho.
O superintendente de Ensino da Uniasselvi, Prof. Francisco Fronza, explica que o modelo não difere em nada de um exame tradicional. “São feitos todos os passos de uma prova convencional, desde as questões de múltipla escolha até a redação. A diferença é a comodidade: o candidato pode fazer a prova em casa, no trabalho ou em qualquer outro microcomputador ligado à internet.”
A relação de todos os cursos e o valor das mensalidades estão disponíveis nas áreas específicas dos sites das instituições. Em Timbó e Indaial, mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3281-9000.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui