17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Uniasselvi comemora dez anos com atração inédita no Vale

Data:

Uniasselvi comemora dez anos com atração inédita no Vale
Uniasselvi irá comemorar os seus dez anos …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? O Centro Universitário Leonardo da Vinci ? Uniasselvi irá comemorar os seus dez anos com diversos eventos e projetos ao longo do ano de 2009. Entre os eventos destaca-se a cerimônia oficial de comemoração que será realizada no Teatro Da Vinci dia 28 de fevereiro, tendo como grande atração da noite a Cia. Filarmônica de São Paulo, que apresentará o concerto ?The Beatles Songs?, espetáculo já visto por mais de 280 mil pessoas.

A orquestra é composta por um quarteto de cordas, três vozes, violão, guitarra, piano, bateria e contrabaixo e tem ainda a participação ilustre de Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, do Sexteto do Jô.

- Publicidade -

O mesmo show será apresentado gratuitamente à comunidade de Indaial, ao ar livre, no dia 1º de março, às 17h em frente à Prefeitura. Haverá, também, brinquedos para as crianças, com supervisão de profissionais de educação.

Dentro da programação de aniversário estão sendo preparados eventos internos, para atuais acadêmicos e egressos. Entre eles, uma exposição fotográfica que fará um roteiro pelas unidades do Grupo Uniasselvi e locais de visitação.

Conforme o idealizador do Grupo Uniasselvi, professor José Tafner o dia 22 de fevereiro de 1999 marca o inicio de uma nova história no setor educacional do Vale do Itajaí. Naquele ano cerca de 400 estudantes rumavam ao início de uma história acadêmica e empreendedora nunca vista no ensino superior de Santa Catarina. Teve início, naquele momento, em Indaial, a Associação Educacional Leonardo da Vinci.

Agora, o Centro Universitário Leonardo da Vinci integra o Grupo Uniasselvi, maior grupo de ensino superior de Santa Catarina, um dos maiores do Brasil, comemora os 10 anos de fundação de sua primeira instituição com votos de agradecimento às comunidades das cidades que acolheram os esforços empreendidos à causa do ensino superior.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui