21.7 C
Timbó
sexta-feira, 24 de maio de 2024

‘Simplifica Timbó’

Data:

‘Simplifica Timbó’

Amanda Bittencourt/ JMV

Foto: PMT

TIMBÓ – Foi assinado na manhã de ontem, dia 22, um contrato entre a Prefeitura de Timbó, por meio do prefeito Jorge Krüger, com a Fundação de Apoio à Educação Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul), representada por Ronny Fey, para implantação de uma nova unidade de atendimento ao cidadão timboense.

Esse é um trabalho que vem sendo desenvolvido em outros municípios em nível de Brasil, incluindo o município catarinense de Campos Novos.

- Publicidade -

Com o nome de “Simplifica Timbó”, o espaço tem por objetivo unificar serviços realizados pelos três organismos públicos: municipal, estadual e federal, em um só lugar, trazendo agilidade e facilidade para toda a comunidade.

Quanto ao nome, o prefeito Krüger ressalta que foi escolhido de forma conjunta com sua equipe e resume o que a nova unidade pretende oferecer aos munícipes. “Iremos ofertar à comunidade serviços com mais rapidez, facilidade e para que o cidadão se sinta bem atendido”.

A nova unidade oferecer mais de 400 serviços, os quais incluem desde a solicitação de guias até o seu pagamento, que poderá ser efetuado no próprio local, sem ter a necessidade de deslocamento do cidadão até um banco para quitá-la.

O prazo para a implantação do “Simplifica Timbó” é de 8 meses e o local ainda não foi definido.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui