16.7 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Bairro das Nações tem nova rainha

Data:

Bairro das Nações tem nova rainha
Ana Paula Gramkow, rainha adulta representará o bairro na escolha das soberanas da Festa do Imigran …

Neila Daronco

Foto: Neila Daronco

TIMBÓ – A Associação dos Moradores do bairro das nações de Timbó comemorou nessa semana, os 25 anos de fundação. Nesse período, muitas conquistas foram alcançadas, muitos eventos e ações entre os moradores foram possíveis, através da união dos vizinhos do bairro.

- Publicidade -

No sábado, 16 de junho, mais uma ação envolveu os moradores, pois foi escolhida, no Salão da Associação de Moradores, a nova rainha e princesas adultas e mirins do bairro. As rainhas adulta e mirim também representarão o bairro das Nações na escolha das soberanas da Festa do Imigrante.

Foram sete candidatas mirins e seis adultas. Vitória Schoroeder, Francielly Piske Volani, Djeniffer Natale Miranda Regis, Geovana Alves de Souza, Ticiane de Luca, Maria Helena Tomasoni e Tainara Susane Hardt. As soberanas mirins escolhidas foram : Vitória Schoroeder, como rainha; Maria Helena Tomasoni como 1ª princesa e Djeniffer Miranda Regis como 2ª princesa.

Entre as candidatas adultas estavam: Raquel Iracema Harbs, Alana Gabriela Tancon, Mara Gumz, Ana Paula Gramkow, Jaqueline Raquel Largura e Fabiella Patricia Butzke. As escolhidas pelo júri foram: Ana Paula Gramkow, como rainha, Raquel Iracema Harbs  como 1ª princesa e Jaqueline Raquel Largura como a 2ª princesa.

O desfile das candidatas foi avaliado por cinco jurados  e contou com apresentação de dança, como um dos quesitos para as candidatas, que ainda foram avaliadas pela beleza, simpatia e desenvoltura na passarela e na comunicação. Para a dança, as candidatas foram acompanhadas de pais, namorados e amigos que se dispuseram a acompanhar as candidatas no concurso. Após o desfile e do anúncio das vencedoras, o público curtiu a noite de sábado ao som da banda Novo Som, que animou o evento.

O presidente do bairro, Mercio Barg e demais membros da diretoria informam que no bairro existem 1.796 famílias e 200 delas são associadas. Em comemoração aos 25 anos da Associação, foi produzido um material informativo que será distribuído para os moradores do bairro.

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui