29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Delegada trabalha com duas hipóteses no caso de Ariana

Data:

Delegada trabalha com duas hipóteses no caso de Ariana
Ela também reafirmou que depoimentos do namorado de Ariana o colocam como principal suspeito do des …

JMV TV

Foto: JMV TV

O que diz a delegada:


Em entrevista à JMV TV, nesta segunda-feira, a delegada Stela Maris Antunes da Rosa informou que continuam investigando o desaparecimento da jovem e que foram ouvidos em depoimentos, os pais, amigos, a última pessoa a falar com ela e que a investigação está evoluindo.
Em relação ao depoimento de Johny Karsten, namorado de Ariana, a delegada reafirma suas suspeitas de que ele esteja envolvido no caso. “ Ele se coloca na posição de suspeito devido a trajetória de fatos inverídicos apresentados a Polícia. Ele não tem antecedentes criminais depois da maioridade, mas os seus depoimento são contraditórios e ele não se mostra preocupado com o desaparecimento”, afirmou Stela Maris.
A delegada informou que trabalha com duas hipóteses: cárcere privado ou crime, seja homicídio ou outro tipo. “Não acredito no risco de fuga do jovem. Ele tem vontade de ajudar a Polícia, embora não tenha ajudado muito”, disse a delegada.
Em relação ao depoimento da ex-companheira de Karsten, a delegada informa que “ela é que traz realmente o horário que ele chegou em casa naquela sexta-feira”.
Sobre o comportamento da adolescente desaparecida, Ariana Donato Arndt, a delegada informou que o maior problema que ela tinha, atualmente, era o namorado. “Ela não apresentava comportamento diferente com a família”. A esperança é que o desfecho seja positivo, mas segundo a delegada, a cada dia que passa “é uma possibilidade mais remota”.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui