segunda-feira, 27 de abril de 2026
20 C
Timbó
segunda-feira, 27 de abril de 2026

Funcionária é presa por suspeita de furtar dinheiro de caixa em estabelecimento de Timbó

Data:

Na manhã de domingo (26), por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro das Nações, em Timbó.

No local, os policiais fizeram contato com o gerente, que relatou que uma funcionária do caixa teria subtraído valores em dinheiro em dois momentos distintos ao longo do mesmo dia. Segundo ele, a suspeita utilizava um pano de limpeza para ocultar o dinheiro retirado do caixa.

A mulher foi localizada na sala de monitoramento do estabelecimento. Durante a busca em seus pertences, os policiais encontraram uma nota de R$ 100,00. Apesar de negar a acusação, a análise das imagens do sistema interno de monitoramento confirmou, em tese, a prática do furto.

Diante dos fatos, a suspeita, de 28 anos, foi informada de seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias

error: Conteúdo protegido de cópia.