Liberdade/FME estreia no Regional com vitória
Equipe timboense ganhou do Salto do Norte por 1.789 a 1.739 …
By PILO

Timbó – A Sociedade Liberdade/FME Timbó (foto), estreou com vitória no Campeonato Regional de Clubes de Bolão 23 Masculino 2012. Na quinta, dia 10 de maio, atuando em casa, o clube timboense passou pelo Salto do Norte, de Blumenau, por 1.789 a 1.739. Os jogadores Sérgio Raitz e Odilon Krause foram os destaques da noite, derrubando 180 pinos de 180 possíveis. Osny Krueger, Renaldo Lach, Márcio R. Krambeck e Valdir A. Ribeiro desperdiçaram apenas um palito e marcaram 179. A equipe contou ainda com Arlindo Arndt e Jonas Gebien, com 178 palitos, e Carlos Krambeck, com 177. Em partida válida pela segunda rodada, a Sociedade Liberdade enfrenta o CCT Velha Central, em Blumenau, logo mais na noite de hoje (15). O certame, que conta com a participação de sete agremiações (FME / Liberdade, de Timbó; Progresso, de Indaial; Velha Central, Salto do Norte, Itoupavazinha e Cruzeiro, de Blumenau e Funpeel / Progresso de Pomerode) será disputado em turno e returno e o campeão classifica-se para disputar a Taça Ouro (Estadual). Já o segundo e terceiro colocados garantem classificação para a Taça Prate Bronze respectivamente do ano que vem. Para às taças Ouro/Prata/Bronze deste ano as vagas foram conquistadas em 2011e a equipe de Timbó disputará a Taça Ouro juntamente com o Progresso, de Indaial. A competição acontecerá em Rio do Sul, de 7 a 9 de setembro.
Municipal
Já pela Taça Ingomar Adam, três partidas válidas pela 4ª rodada, deram sequencia ao Campeonato Municipal de Timbó: Liberdade Feminino 1.756 x 1.690 Os Espigas, Os Canhoteiros 1.783 x 1.775 9 de Maio e Frederico Donner 1.685 x 1.653 A.A. Metisa. A competição prossegue hoje (15), às 19h, na Sociedade Liberdade, com Os Canhoteiros x Frederico Donner. Amanhã (16), no Frederico Donner atuam Os Espigas x Metisa e na quinta (17), no Salão Hordina, 9 de Maio x Liberdade Feminino.




