23.3 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Agência bancária é alvo de bandidos

Data:

Agência bancária é alvo de bandidos
Criminosos tentaram arrombar caixa eletrônico e cofre do Banco do Brasil, em Doutor Pedrinho …

JMV

DOUTOR PEDRINHO – A agência do Banco do Brasil de Doutor Pedrinho foi alvo de criminosos na madrugada de quarta-feira, dia 5. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos tentaram arrombar um caixa eletrônico e o cofre da agência, além de terem obstruído a passagem dos policiais, colocando uma árvore e miguelitos sobre a via.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h, quando vizinhos que moram na parte superior da agência ouviram o barulho da explosão e acionaram a PM. De acordo com os policiais, os criminosos utilizaram um maçarico para tentar abrir o cofre e um caixa eletrônico, mas não tiveram êxito.
Na SC-477, em Alto Benedito, que dá acesso a Doutor Pedrinho, os criminosos obstruíram a estrada com um tronco de árvore. Já na rodovia que dá acesso ao município de Rio Negrinho, foi encontrado um veículo Citroën Aircross totalmente incendiado. A três quilômetros de agência bancária, miguelitos foram espalhados pela via, também para impedir a chegada da PM.
A guarnição conseguiu ter acesso ao local somente após a retirada da árvore da SC-477, que foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar. No trajeto, dois pneus da viatura da PM foram furados pelos miguelitos.

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui