16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Casa pega fogo em Rio dos Cedros e moradora suspeita de incêndio criminoso

Data:

Ela teria se deparado com o imóvel em chamas após uma discussão com o companheiro

No sábado, dia 27, uma casa pegou fogo em Rio dos Cedros e a moradora relatou que suspeita de se tratar de um incêndio criminoso. O fato ocorreu por volta das 20h30min na Estrada Geral Rio Bonito, bairro Rio Bonito.

- Publicidade -

Os Bombeiros Militares de Indaial de Rio dos Cedros, com o apoio da 2ª Cia de Timbó, atenderam a ocorrência de um incêndio em uma residência. No local, a equipe constatou que se tratava de uma casa de alvenaria e madeira.

Desta forma, os bombeiros gerenciaram os riscos e iniciaram o combate direto às chamas. Também foi realizado a proteção das áreas adjacentes, pois o fogo já havia consumido boa parte do imóvel.

Após a diminuição das chamas, a equipe removeu os materiais que ainda não haviam queimado em profundidade. No total, foram utilizados 9 mil litros de água para combater o fogo.

A moradora, de 50 anos, não estava na residência no momento em que o incêndio começou, desta forma, houve apenas danos material. A mulher relatou que suspeita de se tratar de um incêndio criminoso.

A Polícia Militar se deslocou até o local e conversou com a moradora. Ela informou que havia discutido com o companheiro, de 36 anos, e saiu de casa para não ser mais agredida.

Após um certo tempo, ela teria retornado para a residência e avistou o imóvel em chamas. O suspeito não estava presente no local. Diante dos fatos, os policias lavraram o presente Boletim de Ocorrência na modalidade.
Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui