18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Casal é preso por tráfico de drogas em Rodeio.

Data:

Casal é preso por tráfico de drogas em Rodeio.
No interior da residência, foi encontrada uma porção de substância semelhante a crack, cocaína …

Thomas Erbacher

RODEIO/ASCURRA ? Na manhã de 12 de setembro foi iniciada uma operação envolvendo as Polícias Militares de Timbó, Indaial, Rodeio e Ascurra, além da Polícia Civil, para realizar o cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão contra G.Q, residente na rua Nova Brasília, bairro Nova Brasília, em Rodeio. No interior da residência, foi encontrada uma porção de substância semelhante a crack, cocaína e maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a G.Q, 32 anos, e sua esposa, R.F, 26. Através de informações de que o casal escondia parte da droga que vendia na parte externa da casa, os policiais iniciaram uma inspeção e localizaram mais certa quantidade de substância semelhante a crack e cocaína, enterradas em um recipiente plástico.

No total foram encontradas 110 gramas de cocaína, 166 gramas de maconha e 55 gramas de crack. Na residência também se encontrava J.C.S, 23 anos, e sua namorada N.R.S, 17, os quais também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra. Além da droga, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um palm top, uma balança de precisão, cinco correntes e três pulseiras na cor prata, apreendida a motocicleta Honda/CG Titan, placa MEQ-1445, e a quantia de R$ 5.115,35 em dinheiro. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para serem tomadas as devidas providências.

- Publicidade -

O total de efetivo empregado na ?operação? foi de 20 policiais e sete viaturas, contando com o auxílio do cão de faro da Polícia Militar. A operação foi coordenada pelo comandante da 2ª Companhia, major Claudio Roberto Koglin.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui