16.7 C
Timbó
terça-feira, 28 de maio de 2024

Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante neste fim de semana em Timbó.

Data:

Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante neste fim de semana em Timbó.
Cinco pessoas foram flagradas conduzindo veículos embriagadas em Timbó. …

Thomas Erbacher

TIMBÓ ? Durante o fim de semana, cinco pessoas foram flagradas conduzindo veículos embriagadas em Timbó. Na rua Guilherme Drager, bairro Capitais, o veículo Citroen C3, cor preta, placas MHJ-7220, de Timbó, foi abordado pelos policiais militares que constataram o mortorista estava em visível estado de embriaguez. Ele foi notificado e encaminhado à Delegacia de Polícia. O automóvel foi guinchado ao pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Timbó. O fato aconteceu na noite de domingo, dia 5.

A Polícia Militar de Timbó atendeu um acidente de trânsito na noite de sábado, dia 4, na rua Kurt Benecke, bairro Industrial, em Timbó. No local, a guarnição constatou que estava envolvido o veículo Saveiro, placas de Indaial, conduzido por J.R.Z, 25 anos, e o automóvel Vectra, placas MBW-0003, conduzido por J.S. O motorista da Saveiro estava em visível estado de embriaguez, andava cambaleante, apresentava confusão mental, desorientação, dentre outros sintomas. J.R.Z se recusou a realizar o teste de bafômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez. O motorista foi multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

- Publicidade -

Na madrugada de domingo, dia 5, na rua Blumenau, Centro de Timbó, a Polícia Militar flagrou o veículo Gol, placas AAU-6138, de Guaramirim, realizando manobras perigosas na via. Os policiais verificaram que o motorista F.S.J, 22 anos, apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado ao mesmo que realizasse o teste de bafômetro, cujo resultado foi de nove decigramas de álcool por litro de sangue. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao motorista e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na noite de sexta-feira, dia 3, duas pessoas foram flagradas conduzindo veículos embriagadas. A Polícia Militar de Timbó recebeu denúncia anônima, que o motorista do veículo Monza, placas LXL-3945, de Timbó, estava visivelmente embriagado transitando pela rua Fritz Lorenz, bairro Quintino, em Timbó. O veículo foi abordado e L.R, 39 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, no qual acusou 37,2 decigramas de álcool por litro de sangue. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o auto de infração de trânsito, recolhido a CNH e lavrado o flagrante.

A Polícia Militar de Timbó também foi chamada para atender um acidente de trânsito na noite do dia 3, na rua Kurt Benecke, bairro Fritz Lorenz, em Timbó, envolvendo a motocicleta Honda CBX 200, placa MCE-1631, de Timbó, conduzida por L.F.L, 20 anos, e o automóvel Astra, placas JOZ-4330, de Timbó, conduzido por I.K, 56 anos. O motociclista foi encaminhado ao Cemur pelos Bombeiros Militares de Timbó. Além disso, foi verificado que o mesmo estava embriagado. Foi lavrado o auto de constatação de embriaguez e recolhida a CNH para ser entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui