15.2 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Dois roubos são registrados na região

Data:

Duas ocorrências de roubo foram registradas nas últimas 24 horas. Uma aconteceu em Rio dos Cedros e a outra em Rodeio.

- Publicidade -

No município riocedrense, uma adolescente de 17 anos teve o celular roubado enquanto retornava da aula, isso por volta das 22h30 do dia 16 de maio. O bandido estava armado com uma faca. Conforme relatório da Polícia Militar, a guarnição se deslocou até a casa da vítima e lá conversou com ela e seus pais. A jovem, acompanhada de seus pais e proprietária do celular Redim 9 da marca Xiaomi, disse que um homem chegou com uma faca e a ameaçou de esfaqueá-la caso ela não lhe entregasse o celular.

A vítima não soube informar características do autor, só que ele era negro e gordinho, além de estar usando moletom preto.

A outra ocorrência de roubo aconteceu em Rodeio, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17 de maio. A vítima é uma mulher de 37 anos, no qual relatou que estava chegando em seu local de trabalho, uma confecção na cidade de Rodeio e que quando estava entrando no portão de acesso à empresa, um homem encapuzado, que estava sentado num ponto de ônibus, veio na direção da declarante e anunciou que estava realizando um assalto.

A vítima entrou na empresa, onde havia outras funcionárias que começaram a gritar e a pedir socorro, momento em que o assaltante, ao sentir que não conseguiria efetivar o crime, saiu correndo em direção à rodovia, sentido Timbó – Benedito Novo, e não foi mais visto.

A vítima relatou que o bandido estava de posse de uma arma de brinquedo (simulacro) e que a intenção era levar a motocicleta Honda Biz, da vítima. A PM efetuou rondas nas proximidades, porém, a guarnição não conseguiu localizá-lo.

 Diante dos fatos, foi lavrado o boletim e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Foto – Ilustração

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui