21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Dois veículos são furtados em Indaial.

Data:

Dois veículos são furtados em Indaial.
Na noite de 22 de outubro, no pátio do Hospital Beatriz Ramos. …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? Dois veículos foram furtados em poucas horas em Indaial. Na noite de 22 de outubro, no pátio do Hospital Beatriz Ramos, Centro, foi furtado o automóvel Escort, cor azul, placas LZD-7110, de Timbó. Conforme a proprietária M.E.F, o furto aconteceu entre às 16h e 21 horas. Os órgãos de segurança foram avisados, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Na madrugada de ontem, dia 23, na BR-470, bairro Rio Morto, em Indaial, foi furtado de uma revenda de veículos, o caminhão Ford F 4000, cor laranja, placas LWU-0136, de Marmeleiro, no Paraná. A Polícia Militar de Indaial realizou rondas e, por volta das 00h50min, foi comunicada pela Polícia Rodoviária Estadual de que o veículo estava sendo acompanhado na rodovia SC-413, em direção a Guaramirim, onde foi abordado com o apoio da PM local. A.A.C foi detido e o caminhão recuperado.

- Publicidade -

Também foi abordado o veículo Ford F 100, placas LYO-5791, de Joinville, conduzido por L.F, que estava dando cobertura. Inclusive, este motorista já tem passagem por furto, sendo que há 15 dias havia saído do Presídio de Mato Grosso do Sul. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Guaramirim para ser lavrado o fragrante. O proprietário foi até a Delegacia para prestar depoimento e retirar o veículo.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui