22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito no município de Rodeio no domingo

Data:

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito no município de Rodeio no domingo
Outra vítima fica gravemente ferida e encontra-se hospitalizada …

Foto: José de Arimateia, Divulgação

RODEIO – Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após acidente envolvendo um caminhão e uma van, ocorrido na tarde de domingo, dia 23, na localidade bairro Ipiranga, em Rodeio. De acordo com informações da NSC, o blumenauense Ivan Malheiros Felisbino, de 47 anos, condutor da Van, e passageira Josiane Cristina Vicente Rodrigues, de 52 anos, de São Paulo, já estavam sem vida quando a equipe de socorro chegou ao local por volta das 16h40min.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio. A van, com placas de Balneário Camboriú ainda levava mais seis passageiros, sendo uma delas, de 43 anos, encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, em estado grave. Já passageira, de 40 anos, ainda estava no interior do veículo e foi retirada e encaminhada ao Hospital Oase de Timbó, junto com mais três ocupantes levemente feridos que andavam na cena do acidente. Outro ocupante, de 56 anos, recusou atendimento.

- Publicidade -

Já o condutor do caminhão de Rodeio, de 25 anos, nada sofreu e recusou atendimento.

Trabalharam no atendimento os Bombeiros Voluntários da União, Samu de Ascurra, Polícia Militar e Defesa Civil de Rodeio. A mulher internada em estado grave continuava na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira, dia 24.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui