23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito na região.

Data:

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito na região.
No fim de semana, duas pessoas perderam a vida. …

Thomas Erbacher

RODEIO/RIO DOS CEDROS ? No fim de semana, duas pessoas perderam a vida, após se envolverem em acidentes de trânsito na região. Em Indaial, os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender um acidente de trânsito, por volta das 6 horas de sábado, dia 1º de novembro, no quilômetro 82 da rodovia BR-470, em Rodeio.

A colisão envolveu um caminhão 608, placas AET-7495 de Joinville, e uma moto CG Titan, placa MDF-9002 de Navegantes, sendo que o motociclista, Lourival Marchesi, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os ocupantes do caminhão nada sofreram. Estiveram no local as equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e da Polícia Rodoviária Federal.

- Publicidade -

Em Rio dos Cedros, Tierres Peter Purim, seis anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 31 de outubro, após ser atropelado por uma motocicleta CG 150. O menino estava sozinho e tentava atravessar a rua Tiroleses, bairro Tiroleses, em Rio dos Cedros, para chegar ao colégio, quando foi atingido pela moto. O motociclista, que não teve o nome divulgado, acionou equipes de socorro, mas o menino já estava morto. A vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo. A Polícia Militar de Rio dos Cedros aplicou teste de bafômetro no motociclista e o resultado deu negativo. O mesmo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelos Bombeiros Comunitários de Rio dos Cedros, sendo liberado em seguida.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui