29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Estelionatários são presos em Indaial.

Data:

Estelionatários são presos em Indaial.
O motivo do estelionato está sendo investigado pela Polícia. …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? A Polícia Civil de Indaial prendeu por estelionato, Hélio Barbosa de Souza, de 42 anos, e Edenir José dos Santos do Vale, de 29 anos, no dia 15 de outubro, no Centro da cidade. Os envolvidos foram presos após o gerente de uma agência bancária telefonar para a Delegacia e informar que havia um homem tentando abrir uma conta corrente com documentos falsos. O motivo do estelionato está sendo investigado pela Polícia.

De acordo com o delegado José Klock, ?os policiais se dirigiram até a agência bancária e verificaram que o comprovante de rendimento apresentado por Hélio era falso. Em seguida, consultamos a empresa emitente e fomos informados que ele não pertencia ao quadro de funcionários ou pagamento daquela empresa?, explica.

- Publicidade -

Segundo o delegado, Edemir estava do lado de fora da agência e em posse de outros documentos falsos, como carteiras de identidades, comprovantes de rendimento e residência. ?Hélio utilizava documentos em nome de José Cândido e Edenir portava documentos em nome de Osseas Olivaldo Santos Vale e Fiorelo de Souza?, afirma.

Os estelionatários informaram que os documentos falsos eram comprados na cidade de Curitiba, e que pagaram a quantia de R$ 100. ?Aparentemente as cédulas de identidade utilizadas são verdadeiras, sendo que foram apenas inseridas as fotos dos autores?, concluiu.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui