17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Homem arremessa caixa de som contra policiais e é preso em Rio dos Cedros

Data:

PM de Pomerode e Timbó prestaram apoio na ocorrência

No domingo, dia 30, um homem arremessou uma caixa de som contra os policiais e foi preso em Rio dos Cedros. O fato ocorreu por volta das 01h05min na Rua Leoberto Leal.

- Publicidade -

A Polícia Militar de Rio dos Cedros foi acionada na noite de sábado, dia 29, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, a guarnição constatou que estava ocorrendo uma festa com mais de 20 pessoas, sol alto e gritaria na residência dos fundos.
Desta forma, os policias orientaram o proprietário da casa, de 40 anos, sobre os procedimentos a serem seguidos para cessar a perturbação. Porém, ele se recusou a assinar o termo de compromisso e a entregar o aparelho de som.

Em seguida, o homem se escondeu no interior da residência. Devido ao número de pessoas presentes no local, a guarnição de Rio dos Cedros solicitou apoio das viaturas de Pomerode e Timbó.

Em um determinado momento, o proprietário arremessou uma caixa de som contra os policiais de Rio dos Cedros e voltou a se esconder no interior da casa.

Com a chegada do apoio, as guarnições conseguiram prender o suspeito, o qual resistiu violentamente, tentado agredir os policiais. Para conter o homem, a PM fez o uso do gás de pimenta, dispositivo elétrico incapacitante e força física.

Posteriormente, o proprietário recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP e, em seguida, à Polícia Civil de Blumenau para que as medidas legais fossem tomadas.


Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui