30.6 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é morto a tiros em via pública em Apiúna

Data:

Homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 11

Na madrugada desta segunda-feira, dia 11, um homem foi morto a tiros em uma via pública em Apiúna. O fato ocorreu por volta das 01h05min na Estrada Geral Subida, próximo a cabeceira da ponte.

- Publicidade -


A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para atendimento de uma ocorrência de um possível atropelamento. Chegando no local, a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti em Ibirama.


Desta forma, a guarnição se deslocou até o hospital e conversou com o subchefe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama. Ele informou que realizou os primeiros atendimentos da vítima, porém não tiveram êxito em reanimá-la.
Além disso, o subchefe relatou aos policias que não se tratava se um atropelamento e sim um homicídio cometido por arma de fogo. O homem foi alvejado por um projétil na região do ombro.
A PM não conseguiu identificar o homem e retornou à Estrada Geral Subida, em Apiúna. No local, a guarnição ouviu uma testemunha e visualizou uma bicicleta feminina, um par de chinelos e um chapéu de palha, os quais pertenciam a vítima.
Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para posteriores diligências.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui