29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Homem vê bicicleta furtada sendo anunciada na rede social

Data:

A bicicleta havia sido furtada na segunda-feira, 11 de março.

A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência de receptação na noite de quarta-feira, 13 de março, no Bairro Escola Agrícola.

- Publicidade -

Os policiais militares fizeram contato com o solicitante, um homem de 28 anos, o qual informou que sua bicicleta, Caloi com marcha, havia sido furtada na segunda-feira, 11 de março, e que na noite de quarta-feira, 13 de março ele verificou que a bicicleta estava sendo vendida por um homem em uma rede social, sendo que inclusive havia conversado com o vendedor.

 Os policiais deslocaram-se até o local onde possivelmente estaria o suspeito de estar vendendo a bicicleta furtada. No local, foi localizado um homem de 22 anos e a bicicleta em questão. Ele informou que não sabia que a bicicleta era produto de furto e que a tinha comprado na quarta-feira (13), pelo valor de R$ 350.

A vítima do furto reconheceu a bicicleta como sendo sua e apresentou a nota fiscal da mesma. Diante dos fatos, o homem de 28 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte – PMSC

Foto – matthiasboeckel /Pixabay

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui