17 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Homens fogem de banco no Centro de Pomerode após serem abordados por seguranças

Data:

PM recebeu a informação de que eles estariam tentando aplicar golpes em clientes

Na tarde de segunda-feira, dia 6, a Polícia Militar recebeu a informação de que dois homens estariam tentando aplicar golpes em clientes que utilizavam o caixa eletrônico de um banco localizado no Centro de Pomerode.

- Publicidade -

No local, o gerente relatou que a equipe de seguranças percebeu a conduta estranha de dois homens, sendo que as características físicas deles coincidem com a descrição de estelionatários que praticaram um golpe na manhã do mesmo dia, em um banco em Jaraguá do Sul.

De acordo com a PM, os seguranças pediram a eles que se identificassem e perguntaram se estavam precisando de ajuda. Um deles entregou um cartão e um documento de identidade.

Posteriormente, ambos saíram correndo e deixaram para trás os documentos e um telefone celular. Momentos depois, a dupla foi abordada pela Polícia Militar de Blumenau enquanto transitavam com um veículo Renault/Sandero.

Os policiais fizeram a busca veicular e pessoal dos ocupantes, os quais foram identificados. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Para a guarnição, eles informaram que moram em São Paulo e vieram participar de um torneio de sinuca.

Por fim, após lavrar as respectivas infrações de trânsito, a guarnição liberou os suspeitos no local, já que não foi possível ligá-los ao crime de estelionato registrado em Jaraguá do Sul.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui