30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inquérito do atropelamento e morte de jovem será concluído esta semana.

Data:

Inquérito do atropelamento e morte de jovem será concluído esta semana.
Um dos depoimentos mais importantes é o de uma motorista. …

Thomas Erbacher

TIMBÓ ? O inquérito instaurado pela Polícia Civil de Timbó, para apurar as causas e a autoria do atropelamento de Douglas Felippi, 23 anos, ocorrido na noite de domingo, dia 12 de outubro, na avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade, deve ficar concluído nesta semana e será relatado pelo delegado Gilberto Azevedo. Gilberto elogiou a atitude de algumas pessoas que compareceram espontaneamente à delegacia, prestando informações sobre o acidente.

Um dos depoimentos mais importantes é o de uma motorista, que esperava no momento do fato para atravessar a rua, quando viu passar a moto em alta velocidade, tendo logo a seguir, ouvido um forte estrondo. A mesma parou na rua de acesso ao Pavilhão Henry Paul e foi verificar, quando percebeu que o jovem estava deitado na pista e a moto caída na via.

- Publicidade -

Segundo a testemunha, não foi um veículo de cor prata o autor do atropelamento, pois a moto passou logo atrás, em alta velocidade. A polícia aguarda a melhora do condutor da moto para colher seu depoimento, o que deve finalizar o inquérito que causou a morte de Douglas.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui