19.6 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Irmãos são seguidos por dois homens e sofrem tentativa de homicídio em Blumenau

Data:

Suspeitos estavam em uma motocicleta e atiraram em direção às vítimas

No domingo, dia 16, irmãos foram seguidos e sofreram uma tentativa de homicídio em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 14h40min no bairro Água Verde.

- Publicidade -

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada e se deslocou para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a guarnição conversou com dois homens, de 24 e 28 anos, os quais eram irmãos.

Eles informaram que estavam em um estabelecimento comercial quando outros dois homens os encararam. Em seguida, os irmãos saíram no local com um automóvel, porém os suspeitos os seguiram em uma motocicleta.

Em um certo momento, o homem que estava na carona da motocicleta teria sacado uma arma de fogo em direção aos irmãos. Segundo a PM, o condutor do veículo teria conseguido derrubar a motocicleta para evitar os possíveis disparos.

Contudo, os irmãos foram seguidos pelos suspeitos até sua residência. Quando chegaram, um dos ocupantes da motocicleta teria efetuado dois disparos em direção às vítimas.

Os irmãos se abrigaram atrás do veículo e nenhum deles foi acertado. Logo após, os suspeitos fugiram do local. Desta forma, os policiais localizaram dois projéteis embaixo do automóvel em que as vítimas estavam.

A Polícia Científica compareceu ao local para realizar a perícia. Posteriormente, foi informado o fato à Polícia Civil para que possam investigar o crime.

Os policiais militares realizaram rondas, porém, os autores não foram localizados. Diante dos fatos, foi lavrado o registro de ocorrência pela PM.


Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui